30e anuncia Diogo damascena como diretor artístico nacional
O profissional atua como empresário artístico de Nando Reis há dez anos e, agora, pensa também em projetos de grande impacto dentro da 30e
(da esq. para dir.: Pepeu Correa e Diogo Damascena)
Créditos: Divulgação
A cada projeto executado pela 30e, a empresa, que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, se aproxima de profissionais do mercado com quem o match acontece de forma instantânea. No caso da turnê Titãs Encontro, responsável por reunir os sete integrantes da formação clássica do grupo e atrair mais de 1 milhão de pessoas pelo Brasil, não seria diferente. Após três noites de Allianz Parque com ocupação máxima - ao todo, 150.000 pessoas assistiram aos shows do Titãs Encontro em São Paulo —, a 30e anuncia Diogo Damascena como seu novo Diretor Artístico do Núcleo Nacional.
Nos últimos dez anos, Diogo Damascena construiu uma carreira sólida ao atuar como empresário artístico de Nando Reis. E, ao lado do artista e da Relicário Produções, foi responsável por toda a estratégia que mantém Nando Reis em evidência e em constante processo de manutenção e de renovação de público. Entre muitas parcerias e projetos significativos, como a turnê Trinca de Ases, que juntou Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil, Diogo Damascena possui em seu DNA a mesma personalidade inventiva e provocativa que a 30e carrega em sua essência.
A aproximação e admiração mútua entre Pepeu Correa, CEO da 30e, e Diogo Damascena se deu durante o período de concepção da turnê Titãs Encontro. Logo, eles começaram a elaborar ideias ambiciosas, factíveis e já em curso para o futuro. Daí, o convite para o empresário fazer parte do dream team da 30e como Diretor Artístico do Núcleo Nacional. Ele segue ainda como empresário artístico de Nando Reis.
“Senti no Diogo um desejo de realização que tem muito do nosso DNA. Alguém que pensa diferente e que quer entregar projetos que impactem diretamente a música e o mercado do entretenimento. Ele vai contribuir muito para a gestão da área nacional e, claro, ajudar a gente a entregar felicidade para as pessoas”, diz Pepeu Correa, CEO da 30e.
“Quando eu me aproximei do Pepeu, pensei: ‘conheci uma pessoa ainda mais ousada e maluca do que eu’", brinca Diogo Damascena, que ainda promete: "agora que faço parte do dream team da 30e, segura, porque o céu não é mais o limite”.
Sobre a 30e
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes - Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas.
Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.
Comentários